Trocas e devoluções

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes e foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Agradecemos por sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela. No entanto, caso algum produto adquirido na Memory Company não atenda às suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail pedidos@memorycomp.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas abaixo:

 

   • Garantia/Troca:

     >> Prazo: De acordo com o prazo informado no anúncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.
     >> Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é da nossa Central de Distribuição. A partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente pela rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

 

A garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido esse prazo, você poderá optar por:
  >> Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
  >> Restituição imediata da quantia paga;
  >> Abatimento proporcional do preço.

 

Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

   • Desistência:
   
     >> O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
     >> O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais da nota fiscal, manual e
todos os acessórios que possuir.

 

A restituição do valor pago será realizada após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, conforme a forma de pagamento utilizada:
  •Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  •Boleto Bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.


  
DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Confira o produto no ato da entrega. Caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos a substituição:


  •Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
  •Produto avariado.
  •Produto divergente do solicitado.
  
Se receber o produto, o prazo para solicitação de devolução será de 24 horas a contar do recebimento.

 

Observações

Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso não seja constatado o defeito, o mesmo produto será devolvido ao cliente. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios. Nossa central não se responsabiliza por itens indevidamente acoplados ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido causado por mau uso.

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.